Juiz de Fora-MG,

sábado, 12 de fevereiro de 2011

AOS COMPANHEIROS DA AMAC


É com grande alegria que nós da chapa 2 (Juntos Somos Fortes) agradecemos  a confiança depositada no ultimo pleito eleitoral dia 15 de dezembro elegendo assim a chapa 2 para nova diretoria da AFA, para o período de 2011/2013. Mas para que possamos realizar tal trabalho dando continuidade a um processo recém iniciado, pedimos a colaboração para que juntos possamos nos tornar não só mais fortes, mas, conscientes daquilo que queremos.

O compromisso que hora iniciamos relatado nos folhetos distribuídos aos associados e demais companheiros reflete também o compromisso que teremos ao longo deste período com cada um de vocês, pois a AMAC (Associação Municipal de Apoio Comunitário) atravessa por diversas dificuldades e precisaremos estar unidos com um único propósito zelar pelo bem estar da instituição.

A importância que cada funcionário tem de poder fazer parte participando de decisões em uma instituição, onde existe uma associação que procura se organizar para que seus funcionários possam ter uma vida de muita paz e alegria zelando pelo bem estar de todos.
A cooperação para o crescimento e consciência de nossa associação precisa ser dada por cada um de nós, participando e sugerindo propostas.


Diretoria AFA - 2011-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário